joão nunes de ornelas arquitecto  


- Criação de parque de estacionamento próximo do actual ramal de acesso à praia da Bordeira, cujo pavimento será constituído por material britado permeável e as vedações em pinho tratado (balizas).
- Prolongamento do passadiço em madeira de acesso à praia da Bordeira até ao parque de estacionamento junto à ribeira
- Criação de passadiços em madeira de pinho tratado, para acesso aos pesqueiros e a áreas de interesse paisagístico.
- Criação de guardas de segurança em pinho tratado em zonas que ofereçam perigo de queda para pessoas
- Criação de parque de estacionamento no final da estrada que sai a poente da Carrapateira, para o Pontal, cujo pavimento será constituído por material britado e as vedações em pinho tratado (balizas).
- Criação de acesso automóvel (emergências) à praia do Amado e acesso aos terrenos (caminho existente em material britado permeável).
- Criação de 3 passadiços em madeira de pinho tratado para acesso à praia do Amado
- Renaturalização de áreas degradadas na praia do Amado e praia da Bordeira
- Construção de conduta de água (excluída desta fase) desde o restaurante Sítio do Rio  até ao ramal de acesso à praia da Bordeira para abastecimento do edifício de acolhimento a visitantes no extremo do Pontal mais próximo da praia da Bordeira 

Fase 2:
- ponte para atravessamento da ribeira junto à praia da Bordeira e percursos sobre o areal- Construção da conduta de água desde o restaurante Sítio do Rio até ao ramal de acesso à praia da Bordeira, para abastecimento do edifício de acolhimento a visitantes no extremo do Pontal mais próximo da praia da Bordeira 

 

 
  sadfdfsgdsgsfdgdsfgsfdgsdfgdsfgdsfrrfggggggggggg projectos curriculo contactos